Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

domingo, 23 de setembro de 2007

Nota oficial sobre a CIPA


Eleição da CIPA

Nota oficial do SINTRAEP sobre o resultado final da eleição que elegeu o representante dos trabalhadores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA):

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Públicas Municipais de Toledo,legítima entidade representativa dos trabalhadores da EMDUR,vêm por meio da presente nota parabenizar o trabalhador José de Andrade pela vitória alcançada no dia 20 de setembro,se trata de importante vitória,ao mesmo tempo em que é um grande desafio.

Muitas providências precisam ser tomadas para que os acidentes possam ser evitados,cabendo a CIPA identificar os riscos e procurar minimizá-los.

O mandato que os trabalhadores concederam ao seu representante é um claro sinal de que nele depositam confiança,ao mesmo tempo em que cobrarão dele soluções para os mais diversos problemas relacionados à prevenção de acidentes.

Ao mesmo tempo em que parabenizamos o vencedor,parabenizamos também os seus outros dois concorrentes,que tiveram o interesse e a disposição em concorrer,certamente pensando no bem-estar geral dos trabalhadores.

Desejamos sucesso ao José de Andrade,colocando o SINTRAEP a disposição para o que estiver ao nosso alcance.

Luiz Carlos dos Santos

Presidente

0 comentários: