Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Resposta do Presidente aos diretores da EMDUR

Perseguição começou,mas já tem resposta
Assim que recebeu o documento publicado na postagem anterior,hoje,o presidente do sindicato enviou aos diretores da empresa o seguinte e-mail (Esse foi específico ao diretor jurídico): " Caro diretor jurídico, Recebi hoje o tal comunicado sobre uma suposta violação do artigo 124,I da Lei 1822/99. Como sei que é mais uma perseguição do que algo real,e como sei que é IMPOSSÍVEL eu ter culpa nessa besteira que inventaram,já torno a empresa ciente do seguinte: 1º- Se a tal sindicância for séria vou ser inocentado,isso é fato. 2º- Em seguida entro com ação contra a empresa e torno isso totalmente público. 3º- Vou querer indenização por qualquer constrangimento. 4º- Novas medidas serão tomadas de imediato,já que a perseguição é explícita. Fica avisado a empresa com antecedência." ( Texto integral,sem cortes.) ====================

Perseguição na EMDUR começou...

PERSEGUIÇÃO COMEÇOU Estava demorando,mas parece que finalmente começou a perseguição ao líder sindical do SINTRAEP. Hoje o presidente do sindicato,Luiz Carlos dos Santos,recebeu o seguinte comunicado da empresa:
Posted by Picasa
Se trata,obviamente,de uma grosseira perseguição ao líder sindical. As medidas ao combate de tal ação estão em estudo. É evidente que a empresa está partindo para um caminho condenável e que terá a devida resposta em breve.
Posted by Picasa