Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Exemplos de perseguições narrados por vereador


O vereador Paulo dos Santos narra,na tribuna da Câmara Municipal,os casos de perseguições aos sindicalistas de Toledo (Paraná).

¨¨¨

Os traidores da classe trabalhadora

A Câmara Municipal de Toledo deu prova de absoluta conivência com os atos de perseguições promovidos na Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR) ao rejeitar por 6 a 4 o Requerimento 150.
O raciocícnio é lógico: se não repudiam é por concordarem com os atos.
Foi vergonhoso notar o quanto os seis vereadores que votaram contra os trabalhadores da EMDUR são despreparados para o exercício da função legislativa.
O pior de tudo foi ouvir o vereador Fritzen defender que a sindicância,que iniciou em 2008,foi legal.
De certo o edil não conhece os prazos legais a que estão submetidos os processos de investigação em CLT,deve o nobre vereador debruçar-se sobre os livros jurídicos,garanto que aprenderá muito com isso.
Igualmente vergonhoso foi assistir Pelanka,Gasolina,Massing,Eudes e João Martins seguirem subservientes a orientação do mestre e assim apunhalar a classe trabalhadora da EMDUR.
O SINTRAEP divulgará em todos os locais de trabalho a relação dos vereadores inimigos da classe trabalhadora.
Casos de perseguição e assédio moral existem tanto na EMDUR quanto na prefeitura,só cegos iguais aos seis vereadores de situação não exergam,ou fazem de conta que não enxergam.
2012 não está tão longe assim,os trabalhadores da EMDUR serão lembrados da covardia de Fritzen,João Martins,Eudes,Gasolina,Massing e Pelanka.


*