Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fechando o ano com sensatez

Parece que o espírito de Ano Novo tomou conta da direção da empresa,hoje o ponto facultativo é integral. Como deveria ter sido o dia 24 (véspera de Natal). A Portaria 030/2009 revogou a anterior,assim os trabalhadores podem aproveitar bem o feriado prolongado. É como bem disse o presidente do Sintraep: "...nem tudo são obras,nem tudo é trabalho,há de se valorizar também as horas de lazer." Assim fechamos 2009 com certa sensatez,esperando que o clima persista em 2010,durante as negociações para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2010/2011. A vida funcional dos trabalhadores da EMDUR será regida durante o ano de 2010 através deste acordo,portanto esperamos que um acordo possibilitando avanços seja celebrado. No mais,desejamos aos leitores,trabalhadores e visitantes um FELIZ 2010. Novas postagens em breve virão,2010 nos trará muitas surpresas. *

Nota sobre mudanças no SINDSERTOO

Parabéns ao Amauri Vilmar Linke,pelo excelente trabalho feito durante seus quase quatro anos encabeçando a direção do SINDSERTOO. Foram anos de muitas lutas e conquistas,nós,do SINTRAEP,acompanhamos cada passo da caminhada do Amauri frente ao SINDSERTOO,desde sua posse até hoje,com sua saída da Secretaria Geral. Parabéns igualmente ao Lucas Ricardo Teodoro,que assumiu a importante missão,e responsabilidade,de substituir o competente Amauri Linke. Certamente seguirá linha semelhante e alcançará novos avanços. Também não nos esqueçamos da Florinda Apararecida de Oliveira,que está sendo cedida para dedicação ao sindicato e que dará um reforço na luta histórica dos servidores municipais. Sempre que precisarem,contem com o SINTRAEP. *

Mudanças no SINDSERTOO

Houveram mudanças na diretoria do sindicato dos servidores públicos municipais,segue nota extraída do SINDSERTOO: "O Servidor da Câmara de Vereadores de Toledo, Lucas Ricardo Teodoro,deverá ocupar a partir do dia 30/12/2009, o cargo de Secretário Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo. Devendo estar liberado das suas funções na Câmara a partir do dia 04/01/2010 e consequentemente executar as tarefas inerentes ao dirigente sindical. O Servidor Amauri Vilmar Linke que estava ocupando o cargo de Secretário a mais de três anos, solicitou para retornar as suas atividades normais na Prefeitura, porém, continua a integrar a diretoria do sindicato como membro do Conselho Deliberativo. Além desta mudança, a Professora Nair Maria Novello, que ocupa a Secretaria de Políticas Públicas na Diretoria desta entidade e que está liberada para prestar serviços ao sindicato, também solicitou para retornar as suas atividades normais em sala de aula, vindo em seu lugar a servidora Florinda Aparecida de Oliveira.

Lucas Ricardo Teodoro: Agente Legislativo da Câmara de Vereadores de Toledo, ex-Guarda Municipal, formado em Matemática,especialista em Gestão Tributária e Pos-graduando em Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas,Membro da Associação dos Deficientes Visuais de Toledo e Conselheiro Suplente da Comissão Municipal do Trabalho.

Florinda Aparecida de Oliveira: Assistente em Desenvolvimento Social, formada em Pedagogia, especialista em Educação Infantil,atualmente lotada na Escola Municipal Henrique Brod, Ex-Vereadora do Município de Toledo, Conselheira do FUNDEB e na Diretoria do Sindicato ocupa Secretaria de Políticas Sindicais."

Fonte: SINDSERTOO

*