"Senhores diretores da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo:
Precisamos URGENTEMENTE da construção de um refeitório na Usina de Asfalto,nos moldes do que foi feito na Pedreira Municipal.
Havíamos acordado com o Léo Inácio Anschau,diretor superintendente anterior, a construção do refeitório,assim como o feito na Pedreira,mas não sei porque o projeto foi abandonado.
Recomendo que a atual diretoria da EMDUR retome a idéia,e que consequentemente o refeitório da Usina se transforme em realidade.
Os investimentos para a viabilidade do mesmo não serão astronômicos,visto que até um início de construção existe na entrada da Usina (fotos em anexo).
Basta somente aproveitar,ou reaproveitar,o que existe construído e realizar melhorias e adaptações,que não consumirão grandes investimentos por parte da empresa.
É indecente que os trabalhadores do local não contem com refeitório próprio,tendo que almoçar em condições precárias de higiene.
Quando a Usina está em funcionamento então nem se fala,é degradante.
É dever da empresa proporcionar melhores condições de trabalho/higiene,e é de conhecimento geral que a Usina não recebe melhorias há anos.
Conto com a colaboração da direção da EMDUR para a viabilização,URGENTE,da construção de refeitório na USINA DE ASFALTO.
Atenciosamente,
Luiz Carlos dos Santos
Presidente do SINTRAEP
21/08/2009. "
(Reivindicação do presidente do SINTRAEP,Luiz Carlos dos Santos,aos diretores da EMDUR,objetivando melhorias tanto nas condições de trabalho quanto de higiene na USINA DE ASFALTO de Toledo-Paraná.)
0 comentários:
Postar um comentário