Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Plano de saúde para trabalhadores da EMDUR...quando?


Enquanto os servidores públicos municipais estatutários de Toledo contam com um sistema próprio de assistência à saude,os celetistas capengam há anos sem um mísero plano de saúde.
Cadê a justiça?
Onde está o reconhecimento da empresa pública para com seu quadro efetivo?
E mais: onde está a administração municipal? Afinal,consta no Plano de Governo do prefeito Schiavinato o oferecimento de um plano de saúde.
Ainda estamos aguardando que saia do papel.
Óbvio que a culpa não é somente da atual administração,mas sim de TODAS as administrações que passaram pela prefeitura desde o ano de 1985 (data de criação da EMDUR).
Todos os prefeitos que vieram de 1985 pra cá carregam parcela da culpa coletiva,mas cabe ao atual fazer justiça com a categoria.
O Sintraep sempre defendeu,e defende,que seja feitas alterações na lei que criou o sistema de saúde dos servidores,de modo que os trabalhadores da empresa pública venham a ser beneficiados.
Ainda há tempo de corrigir uma injustiça histórica.

Portaria delega poderes na eleição sindical

A portaria 02/2011,de 19/10/2011,lançada pelo presidente do Sintraep,delega poderes na condução do processo eleitoral sindical 2011.
O documento nomeou os trabalhadores André Renato Pereira e João Martins dos Reis para análise de todo o processo eleitoral .
(Deferimentos,indeferimentos,recursos...etc)

Votação será dia 09/11/2011