Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

domingo, 29 de novembro de 2009

Nota publicada sobre reunião

Emdur Está marcada para o dia 05 de dezembro uma reunião entre membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Públicas Municipais de Toledo (Sintraep) e representantes da direção da Emdur. Em pauta a situação dos motoristas de caminhão toco; situação legal da Fábrica de Artefatos de Cimento; reivindicações de melhorias na Pedreira Municipal; reivindicações de melhorias na Usina de Asfalto; e nova eleição na Cipa.
.
(Nota publicada na edição do dia 28/11/2009,sábado,JORNAL DO OESTE,página 02.)
*

Transporte coletivo de Toledo em xeque

Recente enquete realizada no site do JORNAL DO OESTE perguntou a opinião dos internautas sobre o transporte coletivo de Toledo.
Vejamos os números:
O que você acha do transporte coletivo em Toledo? Essa foi a pergunta na enquete do site do J.O. (www.jornaldooeste.com.br). Dos 335 votos, 23 consideraram o sistema ótimo (6,9%). Para 54 pessoas (16,1%) o transporte é bom, enquanto 98 (29.3%) classificaram de regular, outros 63 (18,8%) de ruim e, para 97 internautas (29%) o serviço do transporte coletivo em Toledo é péssimo.
Obervações: A enquete mostra claramente que a empresa detentora do direito de uso dos serviços de transporte coletivo precisa ugentemente investir em melhorias na qualidade dos serviços prestados.
Entre ruim e péssimo os números chegam a 47,8%...um sinal de alerta.
*