Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

domingo, 27 de novembro de 2011

Acidente de trabalho mata trabalhador em Toledo (Paraná)

Um trágico acidente de trabalho foi registrado por volta das 22h00min da noite de quinta-feira (24), no interior da empresa Sadia, que culminou com a morte do trabalhador Halan Junior Ramos da Silva, de 20 anos. O acidente de trabalho ocorreu no elevador de produtos da empresa, mas ninguém soube informar o que de fato ocorreu. O corpo de Halan foi removido para o IML de Toledo, onde foi necropsiado e liberado aos familiares. O jovem residia no Jardim Panorama, em Toledo.

Fonte: Radar BO

De acordo com Sargento Almir um dos socorristas do Corpo de Bombeiros que esteve no local, Halan Júnior Ramos da Silva, 20 anos, ficou preso na porta de entrada do elevador que ao descer esmagou o trabalhador contra o piso.

Ainda segundo o sargento, os bombeiros constataram que nenhum cabo estava rompido, mas não é possível afirmar se houve falha humana ou se o equipamento teria apresentado problemas. 

Fonte: CATVE 

No dia do técnico em segurança do trabalho publicamos as notas acima como um alerta aos trabalhadores de forma geral,seja da EMDUR ou não,todo cuidado é pouco.
Nosso maior bem,a vida,sempre está em jogo.
Nossos pêsames à família do jovem trabalhador.

0 comentários: