Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SINTRAEP na batalha por um plano de saúde familiar

Sindicato na luta por plano de saúde familiar na EMDUR

Como já é de pleno conhecimento da população a empresa (EMDUR) jamais contou com um plano de saúde que beneficie os trabalhadores,isso em mais de 20 (vinte) anos,já que a EMDUR começou oficialmente suas atividades a partir de 1º de janeiro de 1985.

Ou seja,são anos e anos de completo abandono.

Se trata,portanto,de uma dívida histórica tanto da empresa quanto da administração municipal.

Pensando nisso é que consideramos que o justo é que a empresa proporcione aos trabalhadores uma assistência à saúde familiar,já que nosso foco central é a família.

Tanto a administração municipal quanto a EMDUR acenam com um plano que beneficie somente o trabalhador,sem incluir a família.

Uma assistência individual pouco efeito terá na vida dos trabalhadores,além de ser apenas um paliativo,pois deixa de fora o bem mais precioso da maioria : a família.

Consideramos que não pedimos nenhum absurdo,visto que a injustiça que tem sido cometida se perpetua por mais de duas décadas.

Continuamos entendendo que o ideal é nossa adesão ao plano de assistência à saúde administrado pela CAST (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos Municipais de Toledo),que é um plano de pleno sucesso e que vem atendendo aos anseios de seus segurados.

Reiteramos,portanto,nossa rejeição por um plano de saúde individual e reforçamos nossa convicção de que o que queremos é uma assistência familiar,preferencialmente a assistência que contempla os demais servidores.

As negociações sobre o tema continuam.

* * *

0 comentários: